terça-feira, 13 de outubro de 2009
Todos sabemos que atualmente, o jogador de futebol mais "badalado" do Rio de Janeiro (talvez até do Brasil) é o Adriano. Todas aquelas polêmicas que envolviam o jogador, atualmente no Flamengo, foram cessadas após boas apresentações futebolísticas do próprio Adriano. O cara calou a boca de muita gente que dizia que não ia dar certo e que não dava nada por ele (inclusive o ex técnico Cuca, que em grande demonstração de falta de ética, expôs o rapaz e seus (se eu não me engano) dois atrasos para treinos).
Pois muito bem, Adriano está feliz da vida, na seleção brasileira, muito bonitinho, fazendo gol e a gente gosta é disso mesmo: de gol!
Todavia, Flamenguista que sou, resolvi chamar-lhes a atenção a um outro jogador, que tem sido um amorzinho para o nosso tão querido time: Dejan Petkovic.
Mais conhecido como "Pet", nosso amado sérvio, é um rapaz (Já não tão jovem, diga-se de passagem) muito bonitinho que marcou a história do Clube de Regatas do Flamengo. Ai, aquela falta em 2001! Super sedutora! -Q
Ok, brincadeiras à parte. Agora convenhamos: Pet é um ídolo (pelo menos pra mim)! E realmente NÃO TEM COMO falar de Pet sem falar da falta (sedutora) contra o Vasco em 2001. Nossa, aquilo marcou a minha vida pra sempre! Eu nunca vou esquecer do que eu senti aquele dia. Era como ter uma Flamenguista latente dentro de mim, que explodiu no segundo em que Pet marcou aquele gol. Is Amazing!
A partir dali, eu sei que mudei muito. Claro, eu sempre torci pelo Flamengo, mas algo especial aconteceu ali. E é por isso que eu AMO o Pet. Por isso que pra mim ele é um dos maiores jogadores da história do Flamengo, e um dos meus maiores ídolos.
E lembrem-se sempre desta frase: Presente dado não se olha os dentes! ( Dejan Petkovic )





Pet também é quase um filósofo!
mesmo não sendo brasileiro ele fala melhor que o Marcelinho Paraíba. u_ú